sábado, 22 de fevereiro de 2014

QUEM ÉS TU?

(Jo 1:19)
E este é o testemunho de João, quando os judeus mandaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para que lhe perguntassem: Quem és tu?
O QUE É UM TESTEMUNHO?PARA MIM É AQUILO QUE VOCÊ REALMENTE É EXPRESSADO EM PALAVRAS E PRÁTICA DE VIDA.QUANDO JOÃO BATISTA FOI INTERPELADO A RESPEITO DE QUEM ELE ERA NÃO CAIU NA ARMADILHA DA PRESUNÇÃO QUE ERA ALGUÉM SEGUNDO OS SEUS PRÓPRIOS PENSAMENTOS COMO ALGUÉM PODERIA FAZER NESSES TEMPOS TÃO DIFÍCEIS QUE ESTAMOS VIVENDO PORQUE VOU DIZER UMA COISA SE VOCÊ PERGUNTAR HOJE QUEM ÉS TU NO MEIO EVANGÉLICO VAMOS OUVIR INÚMERAS RESPOSTAS MENOS A JOÃO DEU ADIANTE.
(Jo 1:20)
E confessou e não negou; confessou: Eu não sou o Cristo.
VEJA QUE COISA OS SACERDOTES E LEVITAS ESTAVAM PRESSIONANDO MAS JOÃO EM NENHUM MOMENTO ABRIU MÃO DAS SUAS CONVICÇÕES E DA SUA POSIÇÃO E DO SEU CHAMADO PORQUE SE ELE FOSSE COMO ALGUNS NOS TEMPOS DE HOJE COM CERTEZA ESTARIA DIZENDO EU SOU MAS DO QUE O CRISTO MEU AMIGO ME RESPEITE EU SOU AUTORIDADE ECLESIÁSTICA VOCÊS ESTÃO QUERENDO ME REBAIXAR. MAS ELE SABIA O SIGNIFICADO DESTE NOME POR ISSO TRATOU LOGO DE COLOCAR OS PONTOS NOS IS.
(Jo 1:21-22)
E perguntaram-lhe: Então, quem és, pois? És tu Elias? E disse: Não sou. És tu o profeta? E respondeu: Não.
Disseram-lhe, pois: Quem és, para que demos resposta àqueles que nos enviaram? Que dizes de ti mesmo?
QUE DIZES DE TI MESMO QUE PERGUNTA TREMENDA A RESPOSTA DE JOÃO FOI EU NÃO SOU,EU NÃO SOU ELE NÃO QUERIA SER NADA ALÉM DAQUILO QUE O SENHOR TINHA DETERMINADO PARA ELE,DIFERENTE DE NOSSOS TEMPOS EM QUE SE FIZESSEM ESTA MESMA PERGUNTA PARA ALGUNS COM CERTEZA A RESPOSTA SERIA: EU SOU PROFETA,UNGIDO,FILHO DO REI,APÓSTOLO,PAIPÓSTOLO,BISPO,ARCANJO E OUTROS TÍTULOS QUE PODERIA CITAR MAS O QUERO DIZER É QUE NÓS DEVEMOS TER MUITO CUIDADO PORQUE O DIABO ELE ANDA FAZENDO ESTA MESMA PERGUNTA E MUITA GENTE NÃO TEM SEGUIDO O EXEMPLO DE JOÃO BATISTA AH! COMO NESSES DIAS EM QUE VIVEMOS PRECISAMOS SEGUIR ESTE EXEMPLO TÃO TREMENDO.
(Jo 1:23)
Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías.
AH!COMO ESTÁ DIFÍCIL OUVIRMOS ALGUÉM DIZENDO EU SOU A VOZ E INDO PARA OS DESERTOS ONDE NÃO TEM HOLOFOTES ONDE É DIFÍCIL SER NOTADO ONDE MUITAS VEZES SE É ESQUECIDO ONDE NÃO EXISTE LUXOS,MORDOMIAS,BAJULAÇÃO.COMO ESTÁ DIFÍCIL OUVIR EM NOSSOS PÚLPITOS MENSAGENS COMO AS DE JOÃO ENDIREITAI O CAMINHO DO SENHOR ESTA MENSAGEM NÃO DÁ IBOPE,NÃO TRAZ POPULARIDADE,NEM TAPINHAS NAS COSTAS E O PRINCIPAL PARA ALGUNS NÃO TRAZ CACHÊS E NEM OFERTAS GORDAS PARA ALGUNS ESTA MENSAGEM TIRA DINHEIRO DOS COFRES DA IGREJA POR ISSO NÃO DEVE SER PREGADA PORQUE ELA VAI FAZER COM QUE MUITOS SAIAM DA IGREJA ENTÃO ELA É IMPOPULAR COM CERTEZA JOÃO SE VIVESSE HOJE NÃO ERA NEM APRESENTADO EM ALGUMAS IGREJAS.
(Jo 1:24-27)
E os que tinham sido enviados eram dos fariseus,e perguntaram-lhe, e disseram-lhe: Por que batizas, pois, se tu não és o Cristo, nem Elias, nem o profeta?João respondeu-lhes, dizendo: Eu batizo com água, mas, no meio de vós, está um a quem vós não conheceis.Este é aquele que vem após mim, que foi antes de mim, do qual eu não sou digno de desatar as correias das sandálias.
PORQUE VOCÊ BATIZA SE VOCÊ NÃO É NINGUÉM DE AUTORIDADE AI JOÃO FALOU ALGO TREMENDO: NO MEIO DE VÓS ESTÁ UM QUE VOCÊS NÃO CONHECEM HOJE NÃO É DIFERENTE TEM MUITA GENTE QUE NÃO CONHECE JESUS NOSSOS PÚLPITOS E NOSSAS IGREJAS ESTÃO CHEIAS DE GENTE QUE SÓ CONHECE JESUS DE OUVIR FALAR ISTO QUANDO PARAM PARA OUVIR PORQUE UMA DAS COISAS QUE VEJO NOS CULTOS É LÍDERES E MEMBROS(OU FREQUENTADORES) EM SEUS BATE-PAPOS PARALELOS.NOS SEUS CELULARES,NOS CORREDORES DO LADO DE FORA EM SEUS COMÉRCIOS PARA FISGAR ALGUM IRMÃO QUE GOSTA DE COMPRAR TODAS AS BUGIGANGAS GOSPEL E ETC.NÃO ESTÃO INTERESSADOS EM CONHECER VERDADEIRAMENTE AQUELE DE QUEM JOÃO DISSE QUE NÃO ERA DIGNO DE AMARRAR AS CORREIAS DAS SANDÁLIAS DELE.AH!QUE O SENHOR NOA AJUDE A PROSSEGUIR NO MEIO DE TUDO ISTO E NÃO NOS CONTAMINAR.
MARANATA.


Postar um comentário