domingo, 11 de dezembro de 2011

UMA GRANDE INICIATIVA!!!!!!!!!

Campina Grande ganha hoje um Monumento em homenagem à Bíblia
Hoje será um dia especial para a comunidade evangélica de Campina Grande. Isto porque acontecerá, a partir das 9h, a solenidade de inauguração do Monumento à Bíblia, localizado na Rua Paulo Frontin, às margens do Açude Velho.


Esta iniciativa foi concebida quando o vice-prefeito José Luiz Júnior assumiu interinamente o comando da Prefeitura Municipal de Campina Grande. O monumento a ser inaugurado em dezembro tem como objetivo criar um Marco Arquitetônico no contexto urbano destinado a referenciar a Cruz e a Bíblia. O ato inaugural será presidido pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo e contará com a presença das principais lideranças evangélicas da cidade.


José Luiz Junior explicou que sempre teve a ideia de construir um marco arquitetônico no contexto urbano de Campina Grande, algo que representasse e reverenciasse a Bíblia Sagrada. “Tão logo assumi a condição de Prefeito da cidade, em um gesto de grandeza do Prefeito Veneziano Vital, busquei transformar em realidade o meu desejo. O apoio de Veneziano também foi fundamental para que este projeto se concretizasse”, lembrou.


Conforme explicou, o Monumento à Bíblia Sagrada será um espaço onde todos poderão ler o livro sagrado. “No monumento, teremos a Bíblia em Braille, além de várias línguas, como hebraico, português e inglês. Não é um monumento apenas, será um lugar de evangelização em que todos terão acesso a um lugar de meditação, um lugar de se conversar sobre o nosso maravilhoso Deus. Não tenho também conhecimento de que em outra cidade do mundo exista algo semelhante”, afirmou.


Segundo o vice-prefeito, a iniciativa conta também com o apoio da Sociedade Bíblica do Brasil, com a qual já foi formalizado convenio que nos fornecerá Bíblias, tanto em Português, como também em Inglês e em Braille.


Fonte: PB Agora
Postar um comentário