terça-feira, 6 de abril de 2010

NÃO ABRO MÃO DA PALAVRA!!!!!!!!

(Gênesis 1:26-27)- E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.  E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. 
Quando olho para este texto sagrado confesso que a astúcia de satanás é muito grande porque fazer com que uma parcela da humanidade acredite que Deus criou uma terceira classe de pessoas dizendo e ensinando em todos os lugares e utilizando todas as formas possíveis de meios para comunicar esta mentira mas a palavra de Deus não muda as coisas continuam do mesmo jeito no plano de Deus!!!!!!!!
(Levítico 18:22) - Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

(Levítico 20:13) - Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
A palavra de Deus proíbe efetivamente a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo.

(Romanos 1:26-27)- Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.  E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. 

(Romanos 1:32) - Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. 

(I Corintios 6:9-10)- Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,  nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 

É preciso haver uma mudança se alguém pensa em estar com Deus na Eternidade. Porque do contrário esta palavra escrita se cumprirá na sua totalidade e é impossível mudar o que Deus falou portanto querido leitor atente para o que diz a Palavra de Deus.
Postar um comentário