quarta-feira, 21 de outubro de 2009

HERESIAS DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ A LUZ DA BÍBLIA (PARTE 2)

2) ELES AFIRMAM QUE JESUS NÃO RESSUSCITOU CORPORALMENTE, COMO HOMEM ESTÁ MORTO PARA SEMPRE - “ESTE PRIMOGÊNITO DENTRE OS MORTOS NÃO FOI LEVANTADO DA SEPULTURA COMO CRIATURA HUMANA, MAS LEVANTADO COMO ESPÍRITO.” “POR CONSEGUINTE DEU SUA VIDA PARA SEMPRE.” Livro: Seja Deus Verdadeiro.

AS ESCRITURAS SAGRADAS RESPONDEM QUE JESUS RESSUSCITOU CORPORALMENTE.
(Lucas 24:39) - Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.
JESUS DEPOIS DE RESSUSCITADO DISSE QUE SEU CORPO ERA DE CARNE E OSSO
Lc 24.36-43 (Tradução do Novo Mundo das Sagradas Escrituras) Enquanto ainda falavam destas coisas, ele mesmo estava em pé no meio deles [[e disse-lhes: “Paz seja convosco.”]] 37 Mas, visto que estavam apavorados e tinham ficado amedrontados, imaginavam ver um espírito. 38 De modo que lhes disse: “Por que estais aflitos e por que é que se levantam dúvidas nos vossos corações? 39 Vede minhas mãos e meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, porque um espírito não tem carne e ossos assim como observais que eu tenho.” 40 [[E, dizendo isso, mostrou-lhes suas mãos e seus pés.]] 41 Mas, não acreditando eles ainda de pura alegria e admirando-se, disse-lhes: “Tendes aqui algo para comer?” 42 E entregaram-lhe um pedaço de peixe assado; 43 e ele o tomou e comeu diante dos seus olhos.
AQUI ESTÁ UMA GRANDE CONTRADIÇÃO ENTRE A BÍBLIA DOS TJ E O LIVRO SEJA DEUS VERDADEIRO.COMO UM ENSINAMENTO PODE SER VERDADEIRO SE HÁ CONTRADIÇÃO EM SUAS BASES?
(João 20:19-20) - Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco. E, dizendo isto, mostrou-lhes as suas mãos e o lado. De sorte que os discípulos se alegraram, vendo o Senhor.
(João 20.19-20 Tradução do Novo Mundo das Sagradas Escrituras)19 Portanto, quando já era tarde naquele dia, o primeiro da semana, e, embora estivessem fechadas à chave as portas onde os discípulos estavam, de temor dos judeus, veio Jesus e ficou em pé no meio deles, e disse-lhes: “Haja paz convosco.” 20 E, depois de dizer isso, mostrou-lhes tanto as suas mãos como o seu lado. Os discípulos alegraram-se então por verem o Senhor.
COMO UM ESPÍRITO PODE MOSTRAR MÃOS FURADAS?
(João Cap 20.25-29 Tradução do Novo Mundo das Sagradas Escrituras) Conseqüentemente, os outros discípulos diziam-lhe: “Temos visto o Senhor!” Mas, ele lhes disse: “A menos que eu veja nas suas mãos o sinal dos pregos e ponha o meu dedo no sinal dos pregos, e ponha a minha mão no seu lado, certamente não acreditarei.”

26 Bem, oito dias depois, seus discípulos estavam novamente portas adentro, e Tomé com eles. Jesus veio, embora as portas estivessem fechadas à chave, e ficou em pé no meio deles e disse: “Haja paz convosco.” 27 A seguir, disse a Tomé: “Põe o teu dedo aqui, e vê as minhas mãos, e toma a tua mão e põe-na no meu lado, e pára de ser incrédulo, mas torna-te crente.” 28 Em resposta, Tomé disse-lhe: “Meu Senhor e meu Deus!” 29 Jesus disse-lhe: “Creste porque me viste? Felizes são os que não vêem, contudo, crêem.”

VEJA O CASO DE TOMÉ ACIMA,EU GOSTARIA DE SABER PORQUE OS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NÃO ACREDITAM NA SUA PRÓPRIA BÍBLIA?

Postar um comentário