domingo, 11 de outubro de 2009

ESTOU PREOCUPADO !!!!!!!!!!!

Eu resolvi escrever sobre a situação atual da espiritualidade de alguns cristãos porque tenho visto que alguns não entendem o verdadeiro significado do sacrifício de Cristo tenho visto que alguns não sentem mas a alegria do primeiro amor tenho visto que alguns não estão se importando mas com os outros irmãos tenho visto que alguns estão enveredando pelo caminho do individualismo tenho visto que quando os crentes vão aos cultos a maioria não se interessa para adorar em espírito e em verdade tenho visto crentes transformarem o púlpito em um palco tenho visto crentes se transformarem em meros espectadores tenho visto pastores,cantores buscando gloria para si tenho visto líderes preocupados em ganhar dinheiro. Enquanto escrevo esta postagem estou vendo na TV do bispo um programa "cristão" com um título bem cristão "saindo da crise" com um "pastor" com cara de "piedoso"(para não dizer "MALA")utilizando testemunhos que não sabemos se são verdadeiros para atrair os incautos que estão em busca do que é terreno tenho visto as heresias graçarem as nossas igrejas tenho visto cantores que compõem "musicas gospel"(porque está ficando cada vez mas dificíl nós chamarmos de HINOS)que pregam através de suas letras o antropocentrismo onde nosso Deus é transformado em empregado dos crentes tenho visto crentes que tentam chantagear a Deus tenho visto crentes que acreditam em verdadeiras mentiras que são pregadas em alguns púpitos com por exemplo aqui no meu Estado existe uma igreja em que o pastor oferece a "UNÇÃO COM O ÓLEO DAS BOAS NOTÍCIAS" e as pessoas dizem que depois da "unção" de aparelhos celulares as coisas mudaram na sua vida é oferecido também a unção de toalhas ou lenços de pessoas que trabalham, com o óleo de Israel em uma das reuniões(porque deixou de ser culto)para que o trabalhador tenha do melhor da terra tenho visto "pastores" colocando-se como intermediário entre os fieis e Deus porque vi um deles dizer que deixava de descansar a noite para subir o monte para depois descer com a vitória na mão aproveitando não posso deixar de falar que isto é uma mistificação de locais e ambientes onde se pensa que a presença de Deus é maior tenho visto pessoas levarem a pedido dos "pastores" fotografias,peças de roupas(e até intimas)fios de cabelo das partes íntimas(é isto mesmo que você está lendo)para serem "ungidos" para que as pessoas donas destes objetos sejam beneficiadas isto me preocupa. Tenho ainda muito o que falar a respeito deste assunto em outra oportunidade utilizarei este espaço para trata-los.
DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS.
Postar um comentário