terça-feira, 7 de abril de 2009

ALERTA!!!!!!!!!!!!!!!ALERTA!!!!!!!!!!!!!!!!!ALERTA!!!!!!!!!!!!!!

Alerta aos leitores do Blog Julio Severo

Estimados amigos

Este é um das mensagens mais necessárias que já escrevi. Tenho um alerta muito importante para lhes dar.

Fiquei sabendo mediante informação confidencial que a estratégias dos militantes gays agora é manter os cristãos distraídos e focalizados no PLC 122. Enquanto isso, eles têm vários outros caminhos para avançar, com projetos de lei que não estão aos olhos nem do público nem da bancada evangélica.

Assim, se o PLC 122 passar, os ativistas gays se alegrarão. Se não passar, é porque os cristãos gastaram toda a sua atenção para derrotá-lo. Mas focar apenas no PLC 122 terá um preço: os militantes homossexuais e o governo Lula já têm outros caminhos obscuros para avançar e impor a agenda gay no Brasil.

Quando menos se esperar, num projeto de lei aparentemente inocente, o Congresso será tomado de surpresa com a votação e aprovação de radical legislação anti-“homofobia” bem debaixo do nariz e desatenção da maioria dos deputados e senadores.

Um desses projetos, que trata de pescaria, tinha camuflado em si a agenda gay, porém assessores cristãos (Dr. Paulo Fernando de Melo e Dra. Damares Alves) no Congresso descobriram bem em cima da hora. Veja o artigo O peixe é a isca: projeto de lei sobre pesca vira “peixe-de-tróia” da agenda gay, neste link:http://juliosevero.blogspot.com/2009/03/o-peixe-e-isca-projeto-de-lei-sobre.html

No entanto, uma legislação anti-“homofobia” foi aprovada sem nenhuma oposição em junho do ano passado. Essa legislação veio embutida na nova lei de segurança publica. Veja o artigo Pronasci: a insegurança em nome da segurançahttp://juliosevero.blogspot.com/2008/06/pronasci-insegurana-em-nome-da-segurana.html

O Pronasci, que institui o combate à “homofobia” como parte integrante das políticas de segurança pública, foi aprovado bem debaixo do nariz dos parlamentares conservadores.

Não é assim que agem as cobras, os escorpiões e outras criaturas peçonhentas? Tais criaturas também existem no Congresso Nacional.

A Bíblia diz que o inimigo é astuto, mas não inteligente. Quem tem Jesus é inteligente, e só precisa ser astuto, sem perder a sinceridade e a simplicidade.

A oração é a chave de tudo. Quando penso que o inimigo tem aparência forte, Deus graciosamente me traz pessoas e situações que desmascaram estratégias secretas para avançar o mal no Brasil. O diabo é um perdedor eterno, e perdedores são todos os que o seguem. 

Para compreender a ameaça grave que paira sobre o Brasil, assista ao vídeo impressionante “Ditadura gay às portas do Brasil” neste link: http://juliosevero.blogspot.com/2009/03/plc-122-ditadura-gay-as-portas-do.html

Nossa resposta deve ser a intercessão estratégica e profética. Para aprender como ter uma atuação de oração impactante neste momento crítico do Brasil, adquira meu livro Orações Proféticas:http://www.propositoeterno.com.br/livros_oracoesprofeticas.htm

Conto também com suas orações, enquanto permaneço na torre de vigia.

Julio Severo

Fonte: www.juliosevero.co
Postar um comentário