domingo, 1 de março de 2009

PRÊMIO VIRTUAL


É sempre bom ganhar presente. Quem não gosta? Só que hoje ganhei um especial, do meu amigo CARLOS, através do defesa-da-fe.blogspot.com/. Obrigado Irmão. Glória a Deus por isso. Esse prêmio tem que ser para Ele primeiramente, pela capacitação que me tem dado.

Vou passar a bênção para a frente, para outros blogs que tem contribuído também para o crescimento do Reino de Deus na Blogosfera, para que seus trabalhos possam ser conhecidos.

As regras são:

1. Exibir a imagem "olha que blog maneiro" que acabei de ganhar.
2. Postar o link do blog que me indicou.
3. Indicar dez blogs de minha preferência.
4. Avisar meus indicados.
5. Publicar as regras.
6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

O blog que indicou jnascimento3.blogspot.com foi:

defesa-da-fe.blogspot.com/


Os blogs que eu indico: (a ordem é aleatória)

ebenezeritapetininga.blogspot.com/
www.radiopentecostal.blogger.com.br/
olharcristao.blogspot.com/
opensador2.blogspot.com/
www.bibliahabil.com.br/
www.bibliahabil.com.br/
cirozibordi.blogspot.com/
juliosevero.blogspot.com/
geremiasdocouto.blogspot.com/
teologiaegraca.blogspot.com/

Postar um comentário