quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

CRISTO É VIDA!!!!!

CONTA-NOS a história a respeito de Isabel I,rainha da Inglaterra de 1558 a 1603, que estando já na agonia da morte ofereceu a seu  médico a metade do seu reino em troca de mais um ano de vida. Nós nascemos, crescemos, trabalhamos, produzimos, constituímos família e quando paramos para refletir já estamos no fim.
"Os nossos dias são velozes" como diz a bíblia em: (Salmos 90:9-10) Pois todos os nossos dias vão passando na tua indignação; passamos os nossos anos como um conto que se conta.  Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando. 
"A nossa vida é como vapor que aparece por instantes e logo se desvanece" como diz a bíblia
(Tiago 4:14) - Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. 
Querendo ou não, todos temos que passar pela experiência da morte física. Alguém disse que a morte é como uma garganta pela qual todos teremos que passar.
Mas nossso assunto não se prende a morte, estamos pensando em algo realmente lindo, fascinante, que empolga o nosso coração: A VIDA!!
A vida é bela e podemos quase que apalpá-la com as nossa mãos, olhando aquele botão que desabrocha, o sol que nasce magestoso, a criança chorando ao nascer e outros exemplos que poderíamos dar aqui. Amamos a vida, fazemos de tudo para que os nossos dias sejam prolongados.Mas para muitos a vida tem se tornado um fardo pesado! São problemas, tempestades, crises, frustações e tudo parece que tem nos levado a perder o entusiasmo pela vida.
Olhem estejam certos de que existe uma saída, uma razão pra se viver. É JESUS CRISTO! Ele é vida. Nele nós experimentamos a vida com sentido; aquele algo mais que nós procuramos.Ele preenche aquele vazio que temos em nossas vidas(que muitas vezes tentamos preencher com: pessoas, bens de consumo,dinheiro,festas,viagens,etc.)Ele oferece a verdadeira paz como diz as escrituras sagradas em:(João 14:27) - Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. 
Pode trasnformá-lo em uma nova criatura e leva-lo a viver no sentido pleno e total. 
JESUS CRISTO pode assegurar-lhe a vida eterna, ou seja a sua salvação eterna.
Assim nos diz Jesus:(João 11:25-26) Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;  E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? Disse ainda:(João 10:27-30) As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;  E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.  Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.  Eu e o Pai somos um. 
A partir deste momento, você pode ter a sua experiência com CRISTO (se você não tem) e nele encontrar a vida que vale apena viver. Ele veio ao mundo para nos dar vida completa.CRISTO é vida!!!!

Conheça-o e receba-o agora mesmo. Este é seu grande momento. amém!!!!
 
autor:Pb. Elias Vitorino de Sousa
Editado por:Pb jorge Gonçalves
Postar um comentário